Pages

Para viver, é preciso coragem.
Tanto a semente intacta, como aquela que está rompendo sua casca tem as
mesmas propriedades.
Entretanto, só a que está rompendo sua casca é capaz de lançar-se na
aventura da vida.
Esta aventura requer uma ousadia única: descobrir que não se pode viver
através da experiência dos outros e estar disposto a entregar-se.
Não se pode pegar os olhos de um, os ouvidos de outro, para saber de antemão
o que vai acontecer, cada existência é diferente da outra.
Seja o que for que me espera, eu desejo estar com o coração aberto para
receber.
Que eu não tenha medo de colocar o meu braço no ombro de alguém, até que ele
seja cortado.
Que eu não tema fazer algo que ninguém fez antes, até que seja ferido.
Deixe-me ser tolo hoje, porque a tolice é tudo que eu tenho para dar esta
manhã; eu posso ser repreendido por isso, mas não tem importância.
Amanhã quem sabe, eu serei menos tolo."

0 comentários:

Postar um comentário